terça-feira, 21 de agosto de 2007

to feel

foi estranho, assim de súbito. acho que foi como ser um cego convivendo com pessoas perfeitamente normais. tinha os outros 4 sentidos extremamente aguçados, como se fosse pra compensar o sentido que faltava. mas eu via, a minha visão tava lá.

a visão não estava aguçada. acho que por que era o único sentido que consegui se realizar. o observava, acompanhava com os olhos seu perfil, assistia ele na penumbra, atentando pros detalhes, apesar de já conhece-los.

olfato, paladar, audição, tato, todo morriam de inveja. todos super aguçados, por alguma razão que eu não sei dizer ao certo. claro que tinha tudo a ver com ele. foi ele quem provocou tudo isso, foi ele quem me deixou assim. isso eu sei, mas não sei como. ele não fez nada demais, não foi diferente de outras vezes.

teria sido igual as outras vezes se não fosse pela vontade que me deu de o sentir. queria sentir seu cheiro, o gosto da sua boca, queria tocar seus braços, as costas, o peito, o cabelo, os lábios, ouvir sua voz sussurrando qualquer bobagem no meu ouvido..

consegui todos eles, de certa forma, mas nenhum na intensidade que eu queria. desejei beijos intermináveis, que a gente não conseguisse se larga e todo o resto. mas ficou só na vontade. o tato, o olfato, o paladar e a audição tiveram que se controlar. só a visão pode se realizar. observei seu sorriso, olhei demoradamente para aqueles olhos castanhos, pras marcas do rosto, os sinais. e foi só.

4 comentários:

R. disse...

Isso me cheira a sonho. Ou a um pub escuro, rs.
De alguma forma a situação entorpece, né? Talvez seria mais divertido pra vc se o título fosse "to do"...

Bjs!

Haya disse...

Pior é quando o olfato tá aguçadinho mesmo sem nada físico por perto. Uma espécie de memória olfativa sabe?

Rainha de Copas disse...

acrdite: foi muito.

garota complexada disse...

esse turbilhão de sensações é ótimo de sentir. principalmente quanto estamos sozinhas observando alguém, sem essa pessoa perceber.
e nem se preoupe, eu entendo de consumo como ninguém!

beijinho.