terça-feira, 3 de julho de 2007

to who it may concern.

Esse é meu quarto blog, se não me engano, mas vai ser o primeiro no qual não vou me identificar de modo algum nem dar o endereço para nenhum dos meus amigos.

A idéia é falar abertamente tudo que me der na telha, escrever sobre coisas que nunca falei a ninguém ou que falei, mas preferi omitir com medo da reação das pessoas, escrever tudo que eu queria dizer a alguém mas não consigo... Esse tipo de coisa, sabe?

Não é que eu tenha várias histórias cabeludas ou que tenha vergonha de todo mundo, só não consigo dizer tudo que quero. Sempre tem alguma coisa que termino guardando só pra mim, ainda que a contra gosto, seja por que não sei como dizer, por que acho que é desnecessário pra eles ouvir, por que sei que não vão me compreender, por que acho que vou entediar os outros com minhas besteiras e outras mil razões que eu poderia listar aqui, mas não vale a pena.

Quanto ao titulo do blog, bom, meu conformismo é super presente na minha vida, talvez até um traço marcante da minha personalidade. Não sou particularmente fã dessa característica, mas tenho que admitir que, as vezes, ela é muito útil.

Bom, é isso.
Espero que gostem ;]

3 comentários:

Jana disse...

boa sorte no seu objetivo

beijo

Haya disse...

To contigo!
Beijos

Haya disse...

Cadê..rsrs